O blog vai falar de temas como as tendências da moda, cinema, esmaltes, produtos para a bele, maquiagem, entre outras novidades que surgem no dia-a-dia.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Perfumes Mary Kay

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Eu estou ótima, muito feliz com a "inauguração" do blog, espero que vocês estejam gostando de verdade.
Bom, hoje eu vou mostrar e indicar pra vocês dois perfumes da Mary Kay, que eu acho deliciosos :D

O perfume feminino é o Bella Belara.
Sua fragância é bem suave, tem o aroma de frutas, muito bom mesmo, vale a pena!
O preço dele na revistinha Mary Kay é R$ 80,00.



O perfume masculino é o Velocity, tem essência de madeira.
É maravilhoso para quem quer dar de presente para o namorado, amigo, pai, homens em geral de todas as idades!
Seu preço é de R$ 88,00.

Realmente já testei e adoro esses perfumes, pois além de ser mega cheirosos, o preço está em conta, não é? O que vocês acham?

Beijinhos pessoal, boa noite a todos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário