O blog vai falar de temas como as tendências da moda, cinema, esmaltes, produtos para a bele, maquiagem, entre outras novidades que surgem no dia-a-dia.

sábado, 19 de março de 2011

Esmalte da Semana

Boa noite pessoal, tudo bem com vocês??
Nesses dois últimos dias eu dei uma sumidinha, mas tem explicação.. era meu aniversário, então abandonei um pouquinho o blog, mas estou de volta para postar algumas novidades a vocês..
Agora é hora do Esmalte da Semana..
Eu escolhi um vermelho básico, que é o que eu maaaaais amoooo! ;D
adoro vermelhão.. rsrsrs e essa semana resolvi passar o Trancoso da coleção da Ana Hickmann e gostei muito.



E ai, gostaram??
É isso aii meninas..
Beijinhos ;)

2 comentários:

  1. Eu tenho um esmalte da AH, é lindo, mas o defeito é que descasca muito rápido.

    Ah e parabéns. =]

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adoro a coleção de esmaltes da Ana Hickmann. São mais baratos e a qualidade é ótima! Adorei a cor.
    Beijos!

    www.primasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir